Meu pedido não foi aprovado. O que posso fazer?
A análise de transação é feita por meio da plataforma de pagamento. Se o seu pedido foi cancelado e você não sabe o motivo, entre em contato com a plataforma de pagamento ou entre em contato para mais informações no e-mail contato@grupoprecisao.com.br
Meu pedido foi cancelado. E agora?
Caso o pedido seja cancelado, mesmo após a confirmação de pagamento, será enviado um e-mail informado o motivo do cancelamento e dentro de 48h será feito o estorno do valor da compra (o prazo pode ser alterado de acordo com a forma de pagamento).
Em qual situação posso fazer o cancelamento do meu pedido?
Um cancelamento só pode ocorrer antes do envio do produto dentro do prazo de 48h. Para isso será necessário o envio do requerimento de cancelamento dentro do cadastro ou encaminhar um e-mail sobre o cancelamento.
O cancelamento não pode ser feito após o recebimento do pedido. Uma vez recebido o produto, só é possível sua troca ou devolução.
Caso a solicitação de cancelamento ocorra quando o produto já está trânsito, nem sempre há tempo hábil de suspender a entrega. Neste caso, orientamos que seja feita a recusa da entrega, fazendo uma observação de próprio punho no verso da nota fiscal.
Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, procederemos com a restituição do valor pago. O valor pode ser devolvido através de um vale-compra, estorno para pedidos pagos através de cartão de crédito, ou até mesmo o reembolso em conta, para pedidos que foram efetivamos através de PIX ou boleto bancário.
Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado após a confirmação de pagamento?
O prazo de envio dos produtos comprados no site é de até 48h após a confirmação do pagamento. Qualquer alteração no prazo de envio será notificada por meio de e-mail e mensagem no whatsapp (caso o cliente possuir os dados para contato no perfil de cadastro).
Posso fazer minha compra ou orçamento por telefone?
Sim, as compras podem ser realizadas diretamente com a nossa Central de Vendas através de ligação telefônica por meio dos números (16) 3505-6599 e (77) 3422-6274. Também é possível falar com um de nossos vendedores através do WhatsApp (16) 3626-5178.
Minha entrega está em atraso. O que posso fazer?
Nossas entregas ocorrem em até 48h após a confirmação de pagamento, sendo enviadas de segunda a sexta em horário comercial das 8h às 18h.
Para confirmar sua entrega, verifique no resumo de seu pedido qual a data prevista de entrega. Se ela estiver expirada, entre em contato conosco por meio da nossa central de atendimentos https://www.grupoprecisao.com.br/fale-conosco/
Pode ser que seu endereço esteja incompleto, o que faz com que a transportadora não consiga localizá-lo e acabe provocando um atraso na data prometida. Portanto, é importante que você tenha seu endereço completo e atualizado antes de finalizar o pedido, sempre informando um ponto de referência para ajudar o transportador a localizá-lo mais rapidamente.
O que são produtos com “envio especial”?
O envio especial é uma opção obrigatória para alguns maquinários que depende de entrega técnica para instalação e calibragem da máquina (serviço cobrado à parte do custo do produto). O cliente deve entrar em contato diretamente com a assistência técnica da nossa loja Precisão Máquinas após a compra do maquinário com a opção marcada para combinar valores e prazo.
Meu produto apresentou defeito. Como posso fazer a troca?
Caso um produto comprado apresente defeitos em até 7 dias, após a entrega do seu pedido, nós da Precisão Máquinas estaremos dispostos a dar todo o suporte em caso
de defeito no produto adquirido.
Para efetuar a análise é necessário enviar após o recebimento do pedido vídeos ou fotos que apresentem o mal funcionamento do produto por meio do e-mail (contato@grupoprecisao.com) ou por WhatsApp (16 3626-5178).
Após a confirmação da análise de troca do produto você receberá um e-mail com todas as orientações sobre o procedimento e os prazos para finalização do processo. Há duas maneiras de a troca/devolução ser efetuada, caso esteja dentro das dimensões aceitas pelos Correios, a devolução é feita através de postagem. Caso ultrapasse, a devolução é feita através de uma transportadora parceira.
Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, será necessário acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.
Como ser ressarcido pelo cancelamento do meu pedido?
Em caso de cancelamento de pedido irá ser dado o prazo de até 7 dias úteis para estorno do valor da compra proposta dependendo da forma de pagamento, um crédito em sua conta corrente (no mesmo nome do titular da compra) ou estorno em seu cartão de crédito.
Também pode ser selecionado o estorno do valor como crédito instantâneo para compras na loja ou vale presente.
Como faço para ter acesso à segunda via da nota fiscal do meu pedido?
Para ter acesso à 2ª via da nota fiscal, basta realizar o login em nosso site, clique na opção "Meus Pedidos". Localize o número da compra, clique em "Ver nota fiscal". Você será redirecionado à página em que será exibido o arquivo em formato PDF.